Olá!

Este é o meu blog.

Usarei esse espaço para falar sobre um pouco da rotina de clínica e cirurgia veterinária.

Atuo em São Paulo, e aqui temos situações muito peculiares de atendimento.

Obrigado por ter vindo e apareça sempre!

13 comentários em “Olá!

  1. Doutor Bruno…
    Esses casos peculiares se vc só contar ngm vai acreditar..rs..coloca foto tbm pra nao virar historia de pescador!!ahahaha

    Brincadeirinha…rs…sou testemunha de alguns deles!!
    bjs..adorei o blog!

    Ju

  2. OLÁ, SOU AMIGA DA MÔNICA ZORZETTO, QUE ME INDICOU VOCÊ, TENHO 3 CÃES E ESTOU DESEMPREGADA, PODERIA ME LIGAR PARA ME DIZER ONDE VOCÊ ATENDE (A MÔNICA DISSE QUE NÃO ESTA MAIS NA SERRA) E SE PODERIA VIR ATÉ MINHA CASA VER DOIS DOS MEUS CÃES, A PEQUENA ESTA COM A PATA DOENDO, CHORA QUANDO MEXO NELA, PASSEI ARNICA E ENROLEI UMA MEIA, MAS ELA ATÉ TREME QUANDO MEXE, POR FAVOR, ESTOU DESEMPERADA. OBRIGADA, ELAINE

  3. Dr Bruno onde você está atendendo agora? Liguei na Mordecão esta semana e me informaram que você não está mais lá!!!! Socorro me retorne!!
    Abraço Shirley Fernandez

  4. Veterinário maravilhoso,cuidou do meu cãozinho o Alladin com muito profissionalismo e salvou ele. Hoje ele está correndo brincando e muito feliz!!!Obrigado Dr Bruno!!! Vera

Deixe um comentário

